Pagamentos e Envios

Formas de Pagamentos:

Você pode pagar seu pedido por meio de:

Pagamento à vista:

• boleto bancário*

• cartão de crédito**

*Pagamento com boleto bancário:

 
Compras via boleto têm 5% de desconto em relação ao valor à vista via Cartão de Crédito. O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

O prazo de entrega para compras realizadas com boleto bancário começará a ser contado apenas após confirmação do pagamento, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento.

**Pagamento com cartão de crédito:

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. 

O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

 

 

Condições gerais quando a entrega for realizada pelos Correios:

As compras realizadas em nosso site serão postadas nos Correios em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento. Serão realizadas de segunda-feira a sexta-feira.

O prazo de entrega que você vê no carrinho é contado a partir da postagem e podem não incluem domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados e a depender da opção de escolha de meio de recebimento.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Fique ciente também de que os Correios podem não realizar a entrega nesses locais (por conta de política interna do prédio/condominio).

Para o caso dos Correios é realizada 3 tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço informado, tenha uma pessoa para receber o produto.

O código que receber dos Correios terá a seguinte seguência:

correios

Importante:

Todos os prazos de entrega levam em consideração o nosso estoque, a região, e o tempo de montagem do produto (para casos dos produtos da Elementar).

A cada movimentação do seu pedido, você receberá um email. Mantenha-o atualizado. Por meio dele você receberá um código para rastrear a localização do pedido.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

  • Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o remetente.
  • Caso tenha informado o nedereço errado ou incompleto no ato da compra, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite a mudança de endereço.
  • Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

ELETRONICA ELEMENTAR LTDA - CNPJ: 29.486.447/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade